Ilustrações mostram as habilidades do Papai Noel em se contorcer pelas chaminés

O Natal chegou e para muitas crianças a imagem do Papai Noel entrando em suas casas para deixar os presentes é muito vívida na imaginação. Especialmente no hemisfério norte - de onde tomamos a imagem do velhinho barbudo e barrigudo - encontrar Noel entalado na chaminé da lareira é uma das coisas mais emocionantes que os pequenos podem esperar nessa época. 

Chaminés podem ter os mais variados tamanhos, formas e estilos, e com a enorme quantidade de lareiras para entrar no final do ano, é de imaginar a tremenda habilidade do velhinho em se contorcer, esticar e deslizar para conseguir realizar todas as suas entregas antes da manhã do dia de Natal. As manobras do Papai Noel foram "registradas" nas ilustrações de Chanel Dehond, que mostram que a idade e a barriga em nada prejudicam a flexibilidade do bom velhinho.

© Chanel Dehond
© Chanel Dehond
© Chanel Dehond
© Chanel Dehond
© Chanel Dehond

Veja mais trabalhos de Chanel Dehond em seu website, Instagram e loja online.

Sobre este autor
Cita: Abourezk, Alya. "Ilustrações mostram as habilidades do Papai Noel em se contorcer pelas chaminés" [These Chimney Sections Show Santa's Magical Shape-Shifting Abilities] 23 Dez 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/885847/ilustracoes-mostram-as-habilidades-do-papai-noel-em-se-contorcer-pelas-chamines> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.