Bee Breeders anuncia resultado de concurso para arquitetura em contêineres

Bee Breeders anunciou os vencedores do concurso Construction Container Facelift, para arquiteturas utilizando contêineres. O júri do concurso recebeu uma ampla gama de trabalhos, baseados em uma implementação realista de uma solução inovadora, mantendo a durabilidade e a funcionalidade inerentes aos contêineres de transporte, ao invés de alterá-los estritamente por estética.

Primeiro lugar

CCIPV: Construction Container Integrated Photovoltaics: Saule Technologies, Katarzyna Formela

Primeiro lugar. Cortesia de Bee Breeders

A Saule Technologies na Polônia apresentou o projeto Container Container Integrated Photovoltaics que adotou uma abordagem moderna, juntamente com uma solução de alta tecnologia para melhorar a função e a estética dos contêineres. No exterior há células impressas a jato de tinta, permitindo que recolham energia solar, armazenadas nas estações de bateria portátil.

Primeiro lugar. Cortesia de Bee Breeders

"A nova tecnologia concebida permitiria um design customizado para envolver containêres em uma fachada ornamentada, criando uma adição agradável à paisagem urbana e ao mesmo tempo gerando eletricidade".

Primeiro lugar. Cortesia de Bee Breeders

Segundo lugar e Prêmio de Sustentabilidade

An Urban Container Jungle: Cuhaci & Peterson, Aram Piligian Jr, Jeff Simmons, Devin Marine Cressman, Martin Dion

Os vencedores do segundo lugar, Cuhaci & Peterson, abordam a criação de uma mistura de natureza em uma "selva de concreto e aço". O júri selecionou o projeto para sua tecnologia de ponta, produzindo uma solução simples e ambientalmente amigável.

Segundo lugar e Sustentabilidade. Cortesia de Bee Breeders

"Trabalhando em vários patamares, painéis destacáveis e floreiras são anexados aos contêineres, permitindo que as mudas compatíveis com a região floresçam e permitam a inclusão de um elemento verde em um local de construção geralmente rígido".

Segundo lugar e Sustentabilidade. Cortesia de Bee Breeders

Terceiro lugar

A Container Surprise: Ludovic Marx

Terceiro lugar. Cortesia de Bee Breeders
Terceiro lugar. Cortesia de Bee Breeders

Ludovic Marx of Austria criou A Container Surprise que leva em consideração o contraste entre uso diurno e noturno. Durante o dia, os recipientes aparecem "invisíveis" revestidos completamente em espelhos. À noite, colocado entre a face do conteiner e os espelhos unidirecionais, existem várias características de luz que iluminam. Diferentes tipos de efeitos de iluminação suportam vários programas, como arte pública para eventos culturais, outdoors para propaganda ou neon para complementar mercados de rua e pop-ups.

Terceiro lugar. Cortesia de Bee Breeders

"Isso criaria um lugar para ilustrações artísticas de luz, ou mesmo publicidade; oferecendo uma solução criativa e comercial para reimaginar a estética dos contêineres.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Buckley, Samantha. "Bee Breeders anuncia resultado de concurso para arquitetura em contêineres" [Bee Breeders Announces Winners of Construction Container Facelift Competition] 20 Dez 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Souza, Eduardo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/885629/bee-breeders-anuncia-resultado-de-concurso-para-arquitetura-em-conteineres> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.