Workshop "Maya para Arquitetos: Projeto Digital"

O curso, inédito no Brasil, tem como objetivo fornecer instrumentação e apresentar novas metodologias para o desenvolvimento de projetos de arquitetura, urbanismo e design. Utilizaremos as tecnologias mais recentes, tendo como base fundamental o Autodesk Maya e também as suas interseções com outros softwares de modelagem tridimensional e pós-produção.

O curso oferecerá aos participantes as ferramentas necessárias para desenvolver novas metodologias de projeto e fluxos de trabalho utilizando o Autodesk Maya como software principal de modelagem. Serão abordados os conceitos sobre as formas de projetar na Era Digital, incluindo as principais correntes, como o Parametricismo e o Design Biodigital. Os participantes aprenderão a modelagem tridimensional no Maya desde os estágios iniciais até a introdução as linguagens de programação. Apresentaremos os conceitos de Fabricação Digital e utilizaremos a impressão 3D para auxílio na estratégia projetual. Além disso, utilizaremos as tecnologias de realidade virtual para visualizar estudos de caso.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Workshop "Maya para Arquitetos: Projeto Digital"" 13 Dez 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/885418/workshop-maya-para-arquitetos-projeto-digital> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.