Lançamento Livro Sergio Rodrigues / Designer

Livro será lançado dia 14.12 na loja Dpot e busca contextualizar a produção do designer no cenário de modernização do móvel brasileiro e internacional e apresentar um recorte dessa produção sob a perspectiva do desenho.

São Paulo, 2017 - No próximo dia 14.12, a BEĨ Editora lança o livro “Sergio Rodrigues/Designer”. Não se trata de uma biografia de Sergio, tampouco de um catálogo raisonné. Organizado por Baba Vacaro - que também assina os textos - e Fernando Mendes, e com ensaio fotográfico de Fernando Laszlo, a obra pretende contextualizar a produção de Sergio Rodrigues no cenário de modernização do móvel brasileiro e internacional e apresentar um recorte dela sob a perspectiva do desenho, agrupando alguns conjuntos de soluções de projeto segundo seus principais aspectos formais e construtivos.

Content Loader

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Lançamento Livro Sergio Rodrigues / Designer" 11 Dez 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/885228/lancamento-livro-sergio-rodrigues-designer> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.