Quem deveria ganhar o Prêmio Pritzker 2018?

O fim de 2017 está próximo e com o início de um novo ano vem a especulação sobre quem será o próximo vencedor do Prêmio Pritzker. Será que o júri honrará um membro influente da "velha guarda", como fizeram em 2015 quando concederam (postumamente) o prêmio a Frei Otto? Ou vão reconhecer um jovem arquiteto que está ajudando a redefinir a profissão, como fizeram quando selecionaram Alejandro Aravena? Será que o prêmio irá para um único indivíduo, ou para duplas ou grupos? E a honraria se voltará mais para o virtuosismo do projeto ou assumirá uma postura mais política, como foi no ano passado, quando o escritório RCR Arquitectes levou o prêmio?

Queremos ouvir a opinião de nossos leitores não apenas em relação a quem provavelmente ganhará o prêmio, mas também sobre quem deveria ganhá-lo e por quê. Participe, a seguir, de nossa pesquisa e, caso o nome que você esteja pensando não esteja na lista, deixe sua sugestão na seção de comentários.

Sobre este autor
Cita: AD Editorial Team. "Quem deveria ganhar o Prêmio Pritzker 2018?" 11 Dez 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/885204/quem-deveria-ganhar-o-premio-pritzker-2018> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.