O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Notícias
  3. Snow Kreilich Architects recebe o prêmio AIA 2018 para escritórios de arquitetura

Snow Kreilich Architects recebe o prêmio AIA 2018 para escritórios de arquitetura

Snow Kreilich Architects recebe o prêmio AIA 2018 para escritórios de arquitetura
Snow Kreilich Architects recebe o prêmio AIA 2018 para escritórios de arquitetura, US Land Port of Entry, Van Buren, Maine. Image © Paul Crosby
US Land Port of Entry, Van Buren, Maine. Image © Paul Crosby

O Instituto Americano de Arquitetos (AIA) nomeou o escritório Snow Kreilich Architects, baseado na cidade de Minneapolis, como vencedor do Prêmio AIA Escritório de Arquitetura 2018. Trabalhando predominantemente no clima frio do norte dos Estados Unidos, o escritório utiliza materiais quentes e interiores repletos de luz para criar projetos arrojados focados em transformar a experiência humana.

US Land Port of Entry, Warroad, Minnesota. Image © Paul Crosby CHS Field, Minneapolis. Image © Paul Crosby Lofts at Mayo Park, Rochester, Minnesota. Image © Corey Gaffer Lake Minnetonka Retreat Home, Deephaven, Minnesota. Image © Paul Crosby + 7

Snow Kreilich Architects. Cortesia de Snow Kreilich Architects
Snow Kreilich Architects. Cortesia de Snow Kreilich Architects

Fundado por Julie Snow, batizando-o como Julie Snow Architects em 1995, o escritório mudou seu nome para Snow Kreilich Architects quando Matt Kreilich foi promovido como sócio em 2014. Desde a sua criação, a empresa prioriza a diversidade entre seus funcionários. Atualmente, mais de 50% dos membros são mulheres, promovendo uma cultura única de perspectivas de colaboração.

Em seus 22 anos de história, o escritório concluiu projetos em uma ampla gama de escalas, desde um estádio no centro de Minneapolis até uma série de casas unifamiliares. Embora cada projeto seja abordado em resposta à suas próprias exigências programáticas e contextuais, todos estão vinculados por uma missão unificadora à elevar a experiência de seus usuários.

"Muito disso é feito exercitando restrições, eliminando excessos em favor de formas simples que se comunicam à riqueza material e refinamento tectônico", explica o Instituto Americano de Arquitetos em seu anúncio.

CHS Field, Minneapolis. Image © Paul Crosby
CHS Field, Minneapolis. Image © Paul Crosby
US Land Port of Entry, Warroad, Minnesota. Image © Paul Crosby
US Land Port of Entry, Warroad, Minnesota. Image © Paul Crosby

Aos principais projetos concluídos pelo escritório incluem-se os portos de entrada ao Departamento da Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA em Maine e Minnesota (2010, 2013); o Edifício de apartamentos Brunsfield North Loop em Minneapolis (2014); e, mais recentemente, os Lofts no Mayo Park (2017).

"Esta é uma arquitetura de uso e conveniência, permanência e beleza, profundamente enraizada em seu território e construída por materiais coreografados de forma emotiva, junto à qualidades poéticas que movem-nos profundamente", escreveu Marlon Blackwell, em carta que apoia a nomeação dos arquitetos do Snow Kreilich ao Prêmio Escritório de Arquitetura 2018. "Seu campo de trabalho se distingue por uma restrita elegância formal e mínima e refinada sensibilidade tectônica , evitando os excessos nostálgicos e tecnológicos de nossa disciplina. Na verdade, vêem a arquitetura como uma prática material e ato cultural nascido de um sensual pragmatismo".

Lofts at Mayo Park, Rochester, Minnesota. Image © Corey Gaffer
Lofts at Mayo Park, Rochester, Minnesota. Image © Corey Gaffer
Lake Minnetonka Retreat Home, Deephaven, Minnesota. Image © Paul Crosby
Lake Minnetonka Retreat Home, Deephaven, Minnesota. Image © Paul Crosby

Além do compromisso pelo horário comercial e um saudável equilíbrio entre o trabalho e a vida, o Snow Kreilich Architects têm alcançado a comunidade e o trabalho extra em uma fundamental iniciativa da empresa. Em 2017, o escritório forneceu US$ 120 mil dólares em serviços extra aos estabelecimentos, incluindo a Kibera Girls Soccer Academy no Quênia e o Leatherback Trust na Costa Rica, enquanto muitos funcionários do estúdio desempenham papéis ativos nas escolas locais de arquitetura.

"O que acho tão admirável sobre o Snow Kreilich é a clareza e a resolução de seu trabalho, independentemente da escala ou nível de complexidade" disse Steve Dumez, em carta de apoio à nomeação do escritório. "Sua arquitetura está imbuída de poderosa e profunda integridade e economia. Esta cuidadosa e colaborativa busca de soluções que já são pragmáticas, ambientalmente sensíveis e conduzidas ao contexto, exemplifica a singular abordagem do escritório, representando as mais altas aspirações da arquitetura americana".

Interior do Snow Kreilich Architects', no escritório de Minneapolis. Cortesia de Snow Kreilich Architects
Interior do Snow Kreilich Architects', no escritório de Minneapolis. Cortesia de Snow Kreilich Architects

Concedido anualmente, o Prêmio AIA de Escritório de Arquitetura é a maior honraria concedida pelo Instituto Americano de Arquitetos aos escritórios de arquitetura. O prêmio reconhece a prática que "consistentemente tem produzido arquitetura em destaque nos últimos 10 anos".

Snow Kreilich Architects é o 55º destinário do Prêmio AIA Escritório de Arquitetura. Aos vencedores do prêmio incluem Leddy Maytum Stacy Architects (2017), LMN Architects (2016), Ehrlich Architects (2015), Eskew + Dumez + Ripple (2014), Tod Williams Billie Tsien Architects (2013), VJAA (2012), Lake| Flato (2004), Gensler (2000), Perkins & Will (1999), Bohlin Cywinski Jackson (1994), e Skidmore, Owings & Merrill (1962).

Ver a galeria completa

Sobre este autor
Patrick Lynch
Autor
Cita: Lynch, Patrick. "Snow Kreilich Architects recebe o prêmio AIA 2018 para escritórios de arquitetura" [Snow Kreilich Architects Wins 2018 AIA Architecture Firm Award] 11 Dez 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Pereira, Matheus) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/885186/snow-kreilich-architects-recebe-o-premio-aia-2018-para-escritorios-de-arquitetura> ISSN 0719-8906