Edifícios hiper-realistas que cabem em cima da mesa

© Ben Neale para Joshua Smith

O artista australiano Joshua Smith criou mais uma miniatura perfeita, desta vez de uma loja em Kaohsiung, Taiwan. A miniatura foi criada para uma exposição na Arcade Art Gallery em Kaohsiung, chamada "When the Sun Goes Down" como parte do festival Streets of Taiwan. Smith escolheu a loja através do Google Maps sem nunca ter ido a Taiwan, muito menos visitado o estabelecimento.

Edifícios hiper-realistas que cabem em cima da mesa - Mais Imagens+ 6

© Ben Neale para Joshua Smith

Joshua Smith tem trabalhado como miniaturista há 3 anos, após trabalhar com a técnica do estêncil e de dirigir a galeria da Espionage Gallery. Tornar-se um miniaturista não é algo que acontece da noite para o dia; Smith é autodidata e trabalha com modelos em escala 1:20 há 17 anos. Seu trabalho foca nos detalhes, na sujeira, decadência e vandalismo, muitas vezes esquecidos ou editado no ambiente urbano.

© Ben Neale para Joshua Smith

As miniaturas de Smith foram exibidas em galerias e feiras de arte em todo o mundo, incluindo Londres, Paris, Berlim, Nova Iorque, Sydney e Melbourne. Confira a entrevista Micro-modelagem: Como construir mundos minúsculos com materiais comuns, em que indagamos Joshua sobre seu processo.

© Ben Neale para Joshua Smith
© Ben Neale para Joshua Smith
© Ben Neale para Joshua Smith

Siga Joshua Smith no Instagram @Joshua_Smith_Street_Artist.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Buckley, Samantha. "Edifícios hiper-realistas que cabem em cima da mesa" [Hyper-Realistic Buildings That Can Fit on Your Desk] 08 Dez 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/884892/edificios-hiper-realistas-que-cabem-em-cima-da-mesa> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.