O site de arquitetura mais visitado do mundo
Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Notícias de Arquitetura
  3. Novo Centro de Ecologia da China é construído na forma de um caranguejo gigante

Novo Centro de Ecologia da China é construído na forma de um caranguejo gigante

Novo Centro de Ecologia da China é construído na forma de um caranguejo gigante
Novo Centro de Ecologia da China é construído na forma de um caranguejo gigante, via ChinaDaily
via ChinaDaily

Apenas três anos após o Presidente da China, Xi Jinping, declarar "chega de edifícios estranhos", um edifício em forma de caranguejo é inaugurado na orla do Lago Yangcheng, na costa leste do pais.

via ChinaDaily
via ChinaDaily

O lago Yangcheng, em Kunshan, é famoso por seus caranguejos, uma iguaria chinesa de patas peludas. Com sua casca de aço inoxidável escura, pinças brancas e garras peludas, a única diferença entre esse edifício e o animal é a escala. Com três andares, a estrutura tem 16 metros de altura e 75 metros de comprimento. 

via ChinaDaily
via ChinaDaily
via ChinaDaily
via ChinaDaily

O projeto de interiores ainda está sendo executado, no entanto, a estrutura externa já está concluída e foi concebida para suportar tempestades e furacões. O edifício será aberto para visitação na segunda metade de 2018.

Via: Guancha.

Ver a galeria completa

Sobre este autor
Cita: Leardi, Lindsey. "Novo Centro de Ecologia da China é construído na forma de um caranguejo gigante" [China's New Ecology Center Takes A Crab-tivating Form] 07 Nov 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/883037/novo-centro-de-ecologia-da-china-e-construido-na-forma-de-um-caranguejo-gigante> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.