Artista cria versão de si mesmo em LEGO para usar como currículo

Em uma carreira onde os jovens estão mudando de emprego com mais frequência do que nunca, o Curriculum Vitae se torna uma maneira crucial de se diferenciar da multidão. O currículo em LEGO de Andy Morris serve exatamente a este propósito.

Recém graduado pela University of South Wales, Morris usou suas habilidades de design e filosofia para desenvolver uma miniatura de LEGO e uma embalagem apropriada para para mostrar aos potenciais empregadores suas habilidades.

Artista cria versão de si mesmo em LEGO para usar como currículo   - Mais Imagens+ 5

© @shotbygoldcut
© @shotbygoldcut

Convidados a "desempacotar o seu mais novo funcionário", os empregadores encontrariam uma versão em miniatura de plástico do próprio Morris, acompanhada por uma mochila de laptop e um currículo na escala apropriada à miniatura.

© @shotbygoldcut

A parte de trás do pacote lista suas informações de contato, links do site e explica sua experiência de trabalho e visão sobre a carreira. Anteriormente no mundo das finanças, Morris afirma que "nunca foi mais feliz" do que em sua nova vida criativa, trabalhando como artista e designer de interiores. 

© @shotbygoldcut

Com o objetivo transmitir sua prática de projeto divertida e inovadora, é justo afirmar que este currículo atrai certa atenção, mesmo que esta se manifeste apenas como um sorriso. Esse compromisso total com uma prática do design é um modo inteligente e peculiar encontrado pelo artista de demonstrar seu conjunto de habilidades. 

E, como o próprio artista afirma, ele ficou muito bem como brinquedo de plástico. 

Via: Andy Morris.

The Top Architecture Résumé/CV Designs

A few months ago we put out a call for the best architecture résumé/CV designs. Between ArchDaily and ArchDaily Brasil we received over 450 CVs from nearly every continent. We witnessed the overwhelming variety and cultural customs of the résumé: some include portraits, others do not; some include personal information about gender and marital status; others do not.

19 Of Our Favorite User-Created Architecture LEGO Sets (Which You Can Vote Into Production!)

A lot of architects love LEGO-but few may be aware of the LEGO Ideas platform, which allows LEGO fans to submit their own ideas for future sets, and if they gather enough support, be considered for production as a real LEGO product.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Forde, Tessa. "Artista cria versão de si mesmo em LEGO para usar como currículo " [Resume Goals Alert: This LEGO Résumé Is the Whole Package] 23 Out 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/881887/artista-cria-versao-de-si-mesmo-em-lego-para-usar-como-curriculo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.