Empresa britânica Casa Ceramica usa ilusão de ótica na entrada de sua sede

Uma ilusão de ótica recebe função prática no piso da sede da empresa britânica Casa Ceramica.

Além de servir como mostruário dos produtos da empresa, o piso é projetado especificamente para desacelerar as pessoas ao entrarem no showroom da Casa Ceramica. Felizmente, a perspectiva só faz sentido em uma direção, portanto, encontrar o caminho para fora do edifício é uma tarefa muito mais fácil. 

Em uma reportagem para o portal INSIDER, um representante da companhia comentou que "a inspiração era criar uma entrada com temática ilusionista e aumentar as expectativas de como os ladrilhos podem ser usados."

via Bored Panda

via Bored Panda

Fonte: Bored Panda.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: AD Editorial Team. "Empresa britânica Casa Ceramica usa ilusão de ótica na entrada de sua sede" [This Optical Illusion Floor Serves a Practical Purpose at Britain's Casa Ceramica] 18 Out 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/881671/empresa-britanica-casa-ceramica-usa-ilusao-de-otica-na-entrada-de-sua-sede> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.