Sede europeia da Innocean / Ippolito Fleitz Group

Sede europeia da Innocean / Ippolito Fleitz Group - Mais Imagens+ 15

  • Arquitetos de interiores: Ippolito Fleitz Group
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  2800
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2013
  • Fotógrafo
    Fotografias:Robert Hoernig
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Delta Light, Flos, Interface, Interfloor, Kvadrat, Methis, Object Carpet, Steelcase, Vescom, Vitra, XAL
© Robert Hoernig

Descrição enviada pela equipe de projeto. A agência de publicidade Innocean, com sede na Coréia, mudou-se para a nova sede européia em Frankfurt. Um mundo de trabalho flexível e moderno foi criado para a jovem empresa, consciente do design, que se encaixa nas diferentes áreas de trabalho dentro da agência.

© Robert Hoernig

O dinamismo e o movimento são características fundamentais do projeto, que assimila os funcionários e visitantes assim que eles entram no espaçoso salão de recepção. Estes elementos de design guiam você através das zonas de trabalho abertas e da biblioteca de funcionários especialmente criada até a academia no quinto pavimento, que oferece uma visão impressionante sobre Frankfurt.

Planta

Os elementos espaciais poligonais e uma vasta gama de materiais representam os elevados padrões de design da própria agência. Áreas de trabalho abertas e transparentes, emparelhadas com zonas de conferências semi-públicas e completamente discretas, promovem uma atmosfera de trabalho criativa e comunicativa.

© Robert Hoernig

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Frankfurt, Alemanha

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Sede europeia da Innocean / Ippolito Fleitz Group" [Innocean Headquarters Europe / Ippolito Fleitz Group] 18 Out 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/881170/sede-europeia-da-innocean-ippolito-fleitz-group> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.