Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Vídeos
  3. Exposição "Labyrinth" apresenta respostas ao tema da Bienal de Chicago 2017

Exposição "Labyrinth" apresenta respostas ao tema da Bienal de Chicago 2017

Exposição "Labyrinth" apresenta respostas ao tema da Bienal de Chicago 2017

No térreo do Chicago Cultural Center, Labyrinth - um conjunto de instalações e exposições que ocupam uma série de salas como parte da Bienal de Arquitetura de Chicago 2017 - serve como a introdução aos visitante sobre as respostas dos participantes ao tema Make New History. Neste vídeo, os arquitetos, entre eles Jürgen Mayer H., Freek Persyn (51N4E) e Philip F. Huan (Archi-Union), apresentam seus projetos e refletem sobre seus trabalhos, processos e envolvimento no maior evento de arquitetura da América do Norte.

Este filme foi produzido pela PLANE—SITE e Spirit of Space em colaboração com o ArchDaily e a Hunter Douglas. Veja nossa cobertura completa do evento, aqui.

Os curadores Johnston e Marklee apresentam a Bienal de Arquitetura de Chicago 2017 - "Make New History"

Com a Bienal de Arquitetura de Chicago 2017 aberta ao público, os curadores Sharon Johnston e Mark Lee ( Johnston Marklee) apresentam Make New History - a temática da segunda edição da maior exposição de arquitetura e design da América do Norte. Entender o traçado da história é mais importante do que nunca.

Como os arquitetos da Bienal de Chicago estão "fazendo uma nova história"

"Estamos em um momento de grande transição cultural", diz Jorge Otero-Pailos. "Os tipos de objetos que procuramos para oferecer algum tipo de continuidade nessa transformação são, frequentemente, arquiteturas, [...] um dos objetos mais estáveis da cultura".

Vertical City: 16 arquitetos contemporâneos reinterpretam a Tribune Tower na Bienal de Chicago

Em uma grande instalação central na Bienal de arquitetura de Chicago deste ano, os escritórios 6a architects, Barozzi Veiga, Kéré Architecture, MOS, OFFICE KGDVS e Sergison Bates, entre outros, projetaram dezesseis propostas contemporâneas, materializadas em maquetes de cinco metros de altura, para o famoso concurso que resultou na construção da Tribune Tower em 1922.

Horizontal City: 24 arquitetos refletem sobre o projeto de interiores na Bienal de Chicago

Horizontal City é uma das duas exposições coletivas (a outra é Vertical City ) na Bienal de Arquitetura de Chicago de 2017. 24 arquitetos foram encarregados pelos diretores artísticos Sharon Johnston e Mark Lee de "reconsiderar o status do interior arquitetônico", fazendo referência a uma fotografia de um projeto de interiores icônico de qualquer época.

Sobre este autor
Cita: AD Editorial Team. "Exposição "Labyrinth" apresenta respostas ao tema da Bienal de Chicago 2017" 08 Out 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/881086/exposicao-labyrinth-apresenta-respostas-ao-tema-da-bienal-de-chicago-2017> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.