Qual a sua história com o ArchDaily?

Na entrada da sede do ArchDaily, há, emoldurada na parede, uma carta escrita à mão de uma estudante da Austrália, Alice McLeod. Algo que apreciamos enquanto empresa com uma missão muito específica. Ela escreve:

Cresci em uma cidade rural em Victoria, Austrália. Vivia a 3 horas e meia de carro de uma cidade. Minha biblioteca mais próxima tinha 5 livros na categoria "arquitetura e design". Não tive acesso ao mundo e à história da arquitetura. Seu site me abriu esse mundo. Encontrei minha paixão e educação através do ArchDaily. Em janeiro, me mudei para Melbourne para começar meu primeiro ano na faculdade de arquitetura. Nunca estive tão feliz.

Os editores do ArchDaily são motivados pela ideia de que a informação sobre a arquitetura deve ser facilmente acessada, justamente porque somos apaixonados por mudanças positivas: mudanças que vão desde impactar a educação de alguém até iniciar grandes transformações urbanas.

Para nos certificar de que estamos alcançando nossos objetivos elevados, queremos perguntar a vocês, nossos dedicados leitores, como o ArchDaily mudou ou afetou sua educação, sua carreira ou um projeto específico. Também agradecemos os comentários que podem nos ajudar a melhorar.

Sobre este autor
Cita: AD Editorial Team. "Qual a sua história com o ArchDaily?" 02 Out 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/880801/qual-a-sua-historia-com-o-archdaily> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.