Vértice - Arquitetura e Design

O VÉRTICE - Arquitetura e Design tem como foco repensar esses segmentos no estado da Paraíba e fomentá-los como expressão artística, cultural e social para provocar insights criativos no público presente.

“Novos Olhares” será o tema do evento, que terá uma programação diversificada com palestras ministradas por arquitetos e designers como: Paulo Peregrino (PB), Suellen Montenegro (PB), Leonardo Maia (PB), Francisco Cabral (PB), Sérgio Matos (MT), Diego Simon (SP), O Norte Oficina de Criação (PE) e Guto Requena (SP).

O encontro apresentará uma abordagem focada nas novas ideias, trocas de experiências, empreendedorismo e carreira, no qual a criatividade será o elo entre o público e as visões mais inovadoras dessas áreas.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Vértice - Arquitetura e Design" 19 Set 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/879921/vertice-arquitetura-e-design> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.