Al Borde e KliwadenkoNovas lançam teaser do documentário "Hacer Mucho con Poco" sobre a arquitetura do Equador

Nos últimos anos, a arquitetura equatoriana nos tem surpreendido com uma interessante produção que se caracteriza por dar respostas de alto nível a partir do uso consciente dos recursos locais. Este tipo de prática é liderada por uma geração que coloca o trabalho coletivo e os valores sociais acima da individualidade, desenvolvendo uma arquitetura do "fazer muito com pouco", como descreveu Ana María Durán.

Graças a um trabalho conjunto entre o escritório equatoriano Al Borde e a dupla composta por Katerina Kliwadenko, jornalista chilena, e Mario Novas, arquiteto espanhol, em breve poderemos assistir a um documentário sobre este momento inspirador que vive a arquitetura equatoriana. Enquanto o filme não é finalizado, mostramos a vocês o teaser do documentário Hacer Mucho con Poco, que será um marco na arquitetura contemporânea do Equador.

Sobre este autor
Cita: Mora, Pola. "Al Borde e KliwadenkoNovas lançam teaser do documentário "Hacer Mucho con Poco" sobre a arquitetura do Equador" 30 Ago 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/878521/al-borde-e-kliwadenkonovas-lancam-teaser-do-documentario-hacer-mucho-con-poco-sobre-a-arquitetura-do-equador> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.