Disney divulga projeto de hotel "imersivo" com tema de Star Wars

Na D23 Expo realizada há algumas semanas, a Disney anunciou planos para um novo hotel e resort com tema de Star Wars no Walt Disney World em Orlando, e divulgou uma animação de seu próximo parque temático, o Star Wars: Galaxy's Edge.

O hotel foi concebido como uma experiência completamente "imersiva" - os visitantes receberão cada uma sua própria "linha da história" completa com "missões secretas", interagindo com uma equipe de funcionários trajados e atuando como na saga estelar. As ideias iniciais para o resort mostram espaços temáticos, desde o saguão até os quartos, cada um com "uma vista para o espaço".

© Disney/Lucasfilm. Imagem via Disney Parks Blog. Propostas iniciais para o hotel
© Disney/Lucasfilm. Imagem via Disney Parks Blog. Propostas iniciais para o hotel

Bob Chapek, Presidente da Walt Disney Parks & Resorts explicou:

"É diferente de tudo o que existe hoje. Do momento que você chega, torna-se parte de uma história do Star Wars! Você imediatamente se tornará um cidadão da galáxia e experimentará tudo o que isso implica, incluindo vestir-se nos trajes apropriados. Depois de sair da Terra, você descobrirá uma nave espacial viva com personagens, histórias e aventuras que se desenrolam ao seu redor. É 100% imersivo, e a história tocará cada minuto do seu dia, e culminará em uma jornada única para todas as pessoas que visitam ".

Star Wars: Galaxy’s Edge tem inauguração prevista para 2019.

Via Disney Parks Blog, CNN.

© Disney/Lucasfilm. Imagem via Disney Parks Blog. Propostas iniciais para o parque temático

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Lynch, Patrick. "Disney divulga projeto de hotel "imersivo" com tema de Star Wars" [Disney Unveils Plans for "Immersive" Star Wars Resort and New Theme Park Animation] 23 Jul 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/876221/disney-divulga-projeto-de-hotel-imersivo-com-tema-de-star-wars> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.