Seu Acervo: uma plataforma que reúne os melhores trabalhos de graduação do Brasil

O ArchDaily Brasil está inciando uma parceria com o website Seu Acervo, uma plataforma digital que analisa, organiza, expõe e disponibiliza para download trabalhos finais de graduação, na área de arquitetura e urbanismo.

O propósito da plataforma é incentivar a produção de trabalhos criativos, críticos e, principalmente, de qualidade pedagógica e arquitetônica, através da criação de uma rede atrativa, com material gratuitamente disponibilizado, bem como propor uma ligação entre o meio acadêmico, profissional e a realidade cotidiana dos alunos.

Para isso, contam com um time de peso que forma a comissão editorial e colaboradores talentosos que enviam trabalhos incríveis, conformando, deste modo, uma representatividade nacional do que vem sendo produzido na graduação do Brasil.

Você está terminando ou já terminou seu trabalho de conclusão de curso? Envie ele ao Seu Acervo!

Para saber mais sobre Seu Acervo, acesse o website ou as páginas no Facebook e Instagram.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Seu Acervo: uma plataforma que reúne os melhores trabalhos de graduação do Brasil" 11 Jul 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/875585/seu-acervo-uma-plataforma-que-reune-os-melhores-trabalhos-de-graduacao-do-brasil> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.