Como o BIG está mudando para continuar crescendo

VIΛ 57 West, New York City. Image © Nic Lehoux

O BIG está cada vez maior.

A quantidade de projetos cada vez maior da empresa - em menos de um ano, 6 projetos foram concluídos e mais 7 estão construção - provocou algumas grandes mudanças e expansões, incluindo o estabelecimento de um departamento de engenharia interno em março e o desenvolvimento contínuo do setor de pesquisa da empresa, chamado BIG IDEAS.

Nesse contexto, o sócio-gerente do escritório e Chefe de Desenvolvimento de Negócios Globais, Kai-Uwe Bergmann, fala sobre a mudança da filial de Nova Iorque para um espaço de 5 mil metros quadrados no Brooklyn - um lugar duas vezes maior que o escritório atual em Lower Manhattan - e a mudança do papel do fundador do escritório, Bjarke Ingels.

Os destaques do artigo incluem a preocupação de Ingels com sua identidade pública -

"Mas Ingels também está ciente dos perigos da publicidade: em um recente texto publicado pela revista Rolling Stone, ele expressou preocupação de que um episódio sobre o BIG no programa "60 Minutes" o fizesse parecer um "vendedor".

– e a opinião de Bergmann sobre o papel de Ingels no escritório:

"Apesar de seu ritmo incansável e compromissos, Ingels continua envolvido em todos os projetos, e Bergmann retrata-o como "o maestro de uma sinfonia".

Leia o artigo completo aqui.

Sobre este autor
Cita: AD Editorial Team. "Como o BIG está mudando para continuar crescendo " 03 Jul 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/874736/como-o-big-esta-mudando-para-continuar-crescendo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.