Playlist: Stephanie Ribeiro

Stephanie Ribeiro compartilhou conosco as músicas que a trazem inspiração na hora de escrever e projetar, a seleção apresenta clássicos como Marvin Gaye e Marlene Shaw, além de diversas outras músicas passando por Solange e Lianne La Havas.

Estudante de Arquitetura e Urbanismo na PUC de Campinas, Stephanie Ribeiro é uma ativista feminista negra que tem difundido suas ideias em diversos meios, inclusive aqui no ArchDaily. Em 2015, recebeu da Assembléia Legislativa de São Paulo a Medalha Theodosina Ribeiro, que homenageou seu ativismo em prol das mulheres negras.

"Escrever e projetar não é muito semelhante, você precisa de referências, depois vem os primeiros rascunhos ou um croquis, a parte que requer mais tempo, pelo menos para mim, é o detalhamento da proposta. É nesse momento que recorro as madrugadas e minhas várias playlists", abaixo ouça a seleção feita por ela:

A Arquitetura precisa reconhecer, além do papel social, os debates sobre Raça e Gênero / Stephanie Ribeiro

Sobre este autor
Cita: Victor Delaqua. "Playlist: Stephanie Ribeiro" 24 Mai 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/872067/playlist-stephanie-ribeiro> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.