5 Newsletters para inspirar sua rotina de trabalho

Como você começou seu dia hoje? É provável que, entre abrir seus olhos, sair da cama, tomar uma xícara de café e escovar seus dentes, você faça parte da maioria das pessoas que checa seus emails durante aqueles 15 minutos de soneca do alarme. É um jeito muito intenso de começar o dia, então resolvemos compartilhar algumas newsletters que podem deixar as coisas mais leves e oferecer alguma inspiração para seguir com o dia que acaba de começar. A melhor parte é que você nunca deixa de aprender com elas.

1. The Download (seção de tecnologia do MIT)

5 Newsletters para inspirar sua rotina de trabalho - Imagem 3 de 8
"The Download"

The Download  destila "o que é importante em tecnologia e inovação" e envia para sua caixa de entrada todos os dias. De inteligência artificial à auto-condução de veículos, de cidades inteligentes à cultura da Internet, há uma crescente exigência de permanecer atualizado sobre como o mundo da tecnologia está afetando (e poderá afetar) o design, a arquitetura e o ambiente construído.

Inscreva-se para receber a newsletter The Download, aqui.

2. DailyDose

5 Newsletters para inspirar sua rotina de trabalho - Imagem 6 de 8
"Daily Dose"

Uma "dose diária" cuidadosamente selecionada de espaços e projetos concebidos por um grupo cada vez mais amplo de arquitetos e profissionais. Editado pelo arquiteto suíço Raphael Kadid, este boletim divulga trabalhos de qualidade muito alta - além de outras sugestões!

Inscreva-se para receber a newsletter Daily Dose, aqui. Veja adições antigas aqui.

3. The Daily Overview

5 Newsletters para inspirar sua rotina de trabalho - Imagem 4 de 8
"Daily Overview"

The Daily Overview é um manifesto de que não basta para nós simplesmente admirar a estética romântica das imagens de satélite. A fotografia aérea é uma oportunidade de admirarmos a beleza que criamos no mundo, e também aquilo que destruímos. Em outras palavras, o site nos pede para compreender a magnitude de nossa responsabilidade de preservar e proteger o planeta que chamamos de lar.

Inscreva-se para receber a newsletter The Daily Overview, aqui.

4. Corbie

5 Newsletters para inspirar sua rotina de trabalho - Imagem 5 de 8
"Corbie"

"Com a facilidade de receber lições diárias em nossas caixas de entrada, nunca foi mais simples e mais agradável expandir nossas mentes. Nossa equipe de especialistas gera conteúdo de alta qualidade sobre temas como arte, ciência e história que manterão sua curiosidade, inspirando-o a continuar e aumentar seu conhecimento dia a dia."

Inscreva-se para receber a newsletter Corbie aqui.

5. ArchDaily

5 Newsletters para inspirar sua rotina de trabalho - Imagem 7 de 8
"ArchDaily"

Se você ainda não recebe o melhor da arquitetura em sua caixa de entrada diariamente, considere assinar nossa newsletter! De formato simples, oferece os melhores projetos, notícias e editoriais do mundo publicados em nossa plataforma.

Inscreva-se para receber nossa newsletter, aqui.

Bônus: What We're Reading (The New York Times)

5 Newsletters para inspirar sua rotina de trabalho - Imagem 8 de 8
"What We're Reading"

Se você quer receber rodadas de sugestões de leituras ecléticas duas vezes por semana, What We're Reading agrupa os esforços coletivos dos repórteres e editores do New York Times para destacar "grandes histórias da web".

Inscreva-se para receber a newsletter, aqui.

Sobre este autor
Cita: Taylor-Foster, James. "5 Newsletters para inspirar sua rotina de trabalho" 23 Mai 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/871854/5-newsletters-para-inspirar-sua-rotina-de-trabalho> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.