HP Z2 Mini: a primeira mini workstation do mundo exclusiva para CAD

A Workstation HP Z2 Mini, concebida exclusivamente para oferecer a melhor experiência com CAD, tem o mesmo rendimento das tradicionais torres de CPU de computadores tradicionais, porém, com dimensões 90% menores. O dispositivo não é apenas compacto, potente e silencioso, como também permite conectar até seis telas simultaneamente.

HP Z2 Mini: a primeira mini workstation do mundo exclusiva para CAD - Mais Imagens+ 2

Além de contar com quatro coolers de resfriamento que facilitam a saída do ar quente e garantem silêncio total, o dispositivo de 5,8 centímetros de espessura pode ser instalado debaixo da mesa de trabalho ou acoplado atrás do monitor. 

Cortesía de HP

Segundo Raúl Álvarez, chefe de produto da Workstation HP, este "é um equipamento ideal para a arquitetura, que permite aos profissionais que trabalham nesta área, especialmente os autônomos, trabalhar com todos os seus softwares, aumentando ainda mais sua produtividade, porque os processos são mais rápidos, e com um custo não elevado."

"Esta é a primeira mini estação de trabalho do mundo concebida para usuários de CAD que oferece rendimento e segurança em um design compacto e elegante, certificado pelas empresas líderes em CAD do setor", acrescentou.

Cortesía de HP

A Workstation HP Z2 Mini, i7, 8GB, 1TB, NVIDIA (2GB), apresenta as seguintes especificações técnicas:

  • Windows 10 Pro 64
  • Procesador Intel de 7ª geraçãoCore i7-7700 (3.6GHz até 4.2GHz com Intel Turbo Boost, 8MB de cache, 4 núcleos
  • Placa de vídeo NVIDIA® Quadro® M620 (2 GB)
  • Certificada para uso com AutoCAD e Revit
  • Remote Graphics software incluído (conexão remota)

* Veja aqui outros produtos relacionados.

Sobre este autor
Cita: Materials. "HP Z2 Mini: a primeira mini workstation do mundo exclusiva para CAD" [HP Z2 Mini: Primera 'workstation' mini del mundo, exclusiva para CAD] 18 Mai 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/871413/hp-z2-mini-a-primeira-mini-workstation-do-mundo-exclusiva-para-cad> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.