cutoutmix oferece escalas humanas originais para renders e fotomontagens

A arquiteta e fotógrafa italiana Francesca Perani decidiu que era hora de abordar a questão dos direitos autorais pouco claros e estereótipos cansados das escalas humanas usadas em renders e fotomontagens. Em seu site cutoutmix, explica que ela e sua "gangue criativa" de designers mulheres estão, "melhorando o mundo dos renders com a ajuda e talento de artistas internacionais". Agora, os usuários podem acessar duas das coleções gratuitamente, que estão sob licença creative commons.

Ultimamente os desenhos arquitetônicos têm se afastado do foto-realismo para explorar dimensões mais emocionais e visionárias. Inspirado por ambas as ilustrações refinadas do início do século XX e narrativas pós-modernas, o render digital está se tornando cada vez mais sedutor graças a um uso renovado da fotomontagem e técnicas de ilustração.

Infelizmente, muitos designers estão preenchendo seus projetos com personagens que pertencem a pinturas ou fotografias facilmente reconhecíveis, independentemente de qualquer violação de direitos autorais. O objectivo deste ambicioso projeto... é promover uma nova colaboração entre designers e artistas.

Cortesia de cutoutmix

Perrani espera que a coleção cresça e incentiva os usuários a entrarem em contato e "apreciar e difundir" as escalas humanas originais. Se você decidir usar qualquer uma das 127 figuras, não se esqueça de dar crédito com um link para www.cutoutmix.com!

Cortesia de cutoutmix
Cortesia de cutoutmix
Sobre este autor
Cita: Quintal, Becky. "cutoutmix oferece escalas humanas originais para renders e fotomontagens" [cutoutmix Offers Original, Modern Architectural Silhouettes for Renders] 25 Abr 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/869895/cutoutmix-oferece-escalas-humanas-originais-para-renders-e-fotomontagens> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.