Playlist: MNMA s t u d i o

"Músicas para escapar do ordinário e encontrar o essencial. Queremos todos 'brilhando no cântico' e sucumbido às paixões da tropicália com uma boa dose de jazz, musicas da casa, da infância, com cheiro, falando de amor." Este é o mote da seleção musical criada pelo MNMA s t u d i o.

O MNMA s t u d i o configura um estúdio transdisciplinar de arquitetura que desenvolve projetos com sensibilidade, articulando os elementos de forma simples e intimista. Possuem o propósito de integrar disciplinas com forte apelo plástico, sem restrições ao uso de materiais e técnicas construtivas para desenvolver projetos com diversidade de escalas, de instalações temporárias a intervenções urbanas.

Ouça a lista criada por eles aqui:

Conheça os projetos do escritório:

Galeria Emma Thomas | Processos de impermanência / MNMA studio

Roupateca / Capsula - MNMA studio

E, por fim, com esta lista, eles afirmam: "Não destransem os transantes!!!"

Sobre este autor
Cita: Equipe ArchDaily Brasil. "Playlist: MNMA s t u d i o " 22 Abr 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/869800/playlist-mnma-s-t-u-d-i-o> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.