Chamada de vídeos 360° e percursos virtuais: Envie o seu!

Durante anos, as pessoas tentaram prever as mudanças da realidade virtual aplicada ao campo da arquitetura. Equipamentos como o Oculus Rift, Hololens e outros podem enganar o seu corpo e mente, fazendo você pensar que está em outro lugar - à beira de um penhasco, em uma montanha-russa ou entrando em um edifício que ainda não foi construído.

Arquitetos já podem usar seus softwares usuais (Sketchup, Autodesk Suite, Graphisoft Archicad, Nemetschek Vectorworks, etc) para exportar modelos de projetos não construídos para visualização em dispositivos específicos ou smartphones / tablets. E com o lançamento de aplicativos que usam a câmera do seu smartphone para simular imagens de 360° e a introdução de câmeras que capturam vídeos e imagens esféricas de alta resolução de 360°, representar projetos está se aproximando da experiência de "estar lá".

Você tem uma câmera 360°? Você está documentando seus próprios projetos ou outros clássicos arquitetônicos em 360°? Gostaríamos de apresentar os vídeos de nossos leitores em nosso site, página do Facebook e canal do YouTube!

Enviar um vídeo 360° é fácil! Envie-nos uma mensagem do Facebook com um link para seu vídeo, faça o upload dos vídeos no YouTube e inclua a tag "ArchDaily 360" ou entre em contato conosco usando o formulário abaixo.

Upload de vídeos 360° no YouTube
Upload de vídeos 360° no Facebook


**Observação: Por favor, compartilhe apenas vídeos. Todo o conteúdo deve ser original. Ao compartilhar seu trabalho com ArchDaily você nos concede a permissão para usar os vídeos (com os devidos créditos) em nossas páginas e redes sociais.

Não sabe o que é um vídeo 360°? Veja, a seguir, alguns exemplos:

Se você deseja enviar um concurso ou outro tipo de chamada, por favor use este formulário. As opiniões expressas nesta sessão de oportunidades não refletem necessariamente o ponto de vista do ArchDaily.

Cita: AD Editorial Team. "Chamada de vídeos 360° e percursos virtuais: Envie o seu!" 12 Abr 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/868786/chamada-de-videos-360-degrees-e-percursos-virtuais-envie-o-seu> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.