Playlist: WAATAA_we are all together around architecture

Retomamos os trabalhos do nosso canal no Spotify. Para começar o ano, o escritório português WAATAA_we are all together around architecture compartilhou uma playlist conosco. Entre outros artistas, aqui você ouvirá Kaleida, AronChupa, Chet Faker, Tom Zé, António Variações e The XX.

O WAATAA se descreve como um atelier que dedica-se à Arquitetura e Design, procurando sempre um equilíbrio entre o discernimento (razão) e o sentimento (emoção) na criação arquitetônica. Abaixo, eles explicam a importância da música em seus processos projetuais e como montaram esta seleção musical.

"Para nós, a arquitetura é uma questão de relações. Os nossos projetos assentam numa base disciplinar estável e transversal, em que o entrelaçamento do contexto, da ideia e da experiência, materializa cada obra arquitetónica. Para nós, a música também é uma questão de relações.

A nossa lista simula um passeio pela cidade. Podemos deambular, avançar ou recuar livremente. Sentimos momentos de pausa, de intensidade, de harmonia ou de conflito de sons, mas que na sua totalidade estimulam a experiência espacial.
São com estes estímulos musicais que tentamos projetar de forma 'afinada'."

Conheça alguns projetos do WAATAA_we are all together around architecture:

Quinta do Carregal / WAATAA_we are all together around architecture

Escritórios FB / WAATAA_we are all together around architecture

Sobre este autor
Cita: Equipe ArchDaily Brasil. "Playlist: WAATAA_we are all together around architecture" 22 Fev 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/805355/playlist-waataa-we-are-all-together-around-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.