Built by Associative Data projeta edifício de uso misto no Líbano

Built by Associative Data expôs sua aclamada análise de dados com o K1299, um novo projeto de uso misto no Líbano. O lote foi abordado através de várias lentes diferentes: ruído de tráfego, perspectivas visuais, radiação solar e potencial de mercado.

Cortesia de BAD Architects

Nossa metodologia de projeto se concentra na geração cuidadosa, processamento e análise de dados específicos do projeto com a finalidade de otimizar decisões projetuais importantes, disseram os arquitetos em um recente comunicado de imprensa.

Cortesia de BAD Architects
Cortesia de BAD Architects
Cortesia de BAD Architects
Cortesia de BAD Architects
Cortesia de BAD Architects
Cortesia de BAD Architects

Para lidar com o barulho do tráfego, os arquitetos propuseram uma "estratégia de volume escalonado", que ajuda a atenuar o ruído. Ao otimizar o terreno, o projeto permite uma conexão de jardim que serve como uma entrada secundária para os escritórios. Dispositivos de sombreamento e uma planta aberta, melhoram os espaços de trabalho dos usuários do edifício. Por último, as plantas incluem terraços e vistas deslumbrantes, o que amplificará a apresentação do edifício.

Notícia via: Built by Associative Data

Cortesia de BAD Architects
Corte. Cortesia de BAD Architects

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Lopez, Natalina. "Built by Associative Data projeta edifício de uso misto no Líbano" [Built by Associative Data Architects to Design Mixed-Use Project in Lebanon] 16 Fev 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Souza, Eduardo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/805353/built-by-associative-data-projeta-edificio-de-uso-misto-no-libano> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.