O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Notícias
  3. Por que estamos removendo nossa seção de comentários

Por que estamos removendo nossa seção de comentários

Por que estamos removendo nossa seção de comentários
Por que estamos removendo nossa seção de comentários

Nas duas maiores remodelações pelas quais passou o ArchDaily, uma ideia permaneceu central: o aforismo "menos é mais", de Mies van der Rohe. Estas remodelações acrescentaram novas ferramentas, mas, mais importante que isso, serviram para identificar ferramentas dispensáveis e removê-las. Hoje, 31 de janeiro de 2017, estamos removendo mais uma delas, que acreditamos não ser mais necessária: os comentários em alguns de nossos artigos.

Todos os comentários já escritos em nossos artigos e projetos continuarão visíveis, preservando as muitas contribuições positivas deixadas por nossos leitores ao longo dos anos, mas, a partir de hoje, passaremos o debate às mídias sociais, deixando a seção de comentários aberta apenas nas notícias e artigos, ao passo que a opção de comentar em projetos, eventos e concursos será removida. Em vez disso, incentivamos nossos leitores a participarem das discussões que acontecem em nossas páginas do Facebook, Instagram e Twitter, ou a entrarem em contato através de nosso formulário. Saiba mais sobre nossa decisão, a seguir.

O ArchDaily nasceu na aurora da Web 2.0, um grande marco para a Internet que permitia a comunicação bidirecional entre usuários e a web. Isso não apenas permitiu que criássemos o ArchDaily, como também gerou espaço para que os arquitetos se engajassem em ricas discussões.

Esta seção do website cresceu rapidamente e permitiu que arquitetos de todas as partes do mundo compartilhassem ideias, trocassem informações e levantassem questões, mostrassem pontos de vista críticos e, é claro, fizessem piadas. E, de repente, nos vimos responsáveis pela importante tarefa de moderar as discussões. 

Por outro lado, as redes sociais e sua capacidade de receber discussões online superou qualquer expectativa que poderíamos ter 9 anos atrás, oferecendo um nov espaço interativo para a troca de ideias e opiniões. Com este crescimento, acompanhamos o lento declínio da qualidade e frequência dos comentários em nossa página. 

Hoje, reconhecemos as redes sociais como o lugar para discutir a arquitetura, como temos visto acontecer em nossa página no Facebook e outras redes, onde a identidade online de cada pessoa cria uma atmosfera mais civilizada para discussões. Como sempre, continuaremos a nos adaptar às mudanças da internet para oferecer a você inspiração e conhecimento relacionados à arquitetura.

Sobre este autor
AD Editorial Team
Autor
Cita: AD Editorial Team. "Por que estamos removendo nossa seção de comentários" 09 Fev 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/804258/por-que-estamos-removendo-nossa-secao-de-comentarios> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.