Atelier Marko Brajovic, Estúdio Guto Requena, SuperLimão Studio e Felipe Morozini assinam a cenografia do Dekmantel Festival

SuperLimão Studio, Atelier Marko Brajovic, Estúdio Guto Requena e Felipe Morozini, são os responsáveis pelas estruturas do Dekmantel Festival, que acontece nos dias 04 e 05 de fevereiro no Jockey Club de São Paulo.

Saiba mais sobre a cenografia do festival, a seguir.

Nos dias 04 e 05 de fevereiro de 2016, a cidade de São Paulo receberá um dos mais importantes festivais de música eletrônica do mundo, o holandês Dekmantel Festival, que acontecerá no Jockey Club de São Paulo. Esta é a primeira vez na história que o evento é realizado fora de Amsterdam.

Render - Divulgação
Render - Divulgação

Afim de tornar a experiência ainda mais memorável ‘fora de casa’, o Dekmantel Festival convidou arquitetos brasileiros renomados para cuidar da cenografia. São eles Atelier Marko Brajovic, Estúdio Guto Requena, Felipe Morozini, e o SuperLimão Studio. Participam também o holandês Bob Roijen (Light & Stage Designer), o Sala 28 que faz o projeto de Iluminação e a GTM que cuidou da execução do projeto cenográfico.

Render - Divulgação

Embora conhecido do público por sediar eventos importantes, os palcos do Dekmantel serão montados em lugares inusitados do Jockey Club de São Paulo. A busca pelo espaço para a conceitualização da cenografia contou com uma incursão do fotógrafo brasileiro Pedro Kok, que colocou o seu olhar já no início do processo, mostrando a arquitetura imponente e rica nos detalhes presente no projeto do Jockey.

© Pedro Kok
© Pedro Kok
© Pedro Kok

E para aliar a natureza ao concreto, o Dekmantel convidou ainda o artista alemão Thomas Traum para criar a chamada do evento. Traum é um dos grandes nomes atuais cujo trabalho criativo está em desenvolver vídeos renderizados a partir de imagens estáticas e em movimento – assista ao vídeo feito para a chamada do Festival aqui.

© Pedro Kok
© Pedro Kok

Nos dias de evento, os artistas realizarão os shows em um ambiente intimista diurno e, durante a noite, a Fabriketa, uma antiga fábrica no coração do Brás, receberá mais festas do festival. Para mais informações, acesse o site oficial do festival.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Victor Delaqua. "Atelier Marko Brajovic, Estúdio Guto Requena, SuperLimão Studio e Felipe Morozini assinam a cenografia do Dekmantel Festival" 23 Jan 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/803957/atelier-marko-brajovic-estudio-guto-requena-superlimao-studio-e-felipe-morozini-assinam-a-cenografia-do-dekmantel-festival> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.