O site de arquitetura mais visitado do mundo
Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Notícias de Arquitetura
  3. Eleição dos órgãos nacionais da Ordem dos Arquitectos de Portugal

Eleição dos órgãos nacionais da Ordem dos Arquitectos de Portugal

Eleição dos órgãos nacionais da Ordem dos Arquitectos de Portugal
Eleição dos órgãos nacionais da Ordem dos Arquitectos de Portugal, Lisboa, Portugal. Image © Arden, via Flickr. Licença CC BY-SA 2.0
Lisboa, Portugal. Image © Arden, via Flickr. Licença CC BY-SA 2.0

A Ordem dos Arquitectos de Portugal convoca todos os membros inscritos na instituição a votarem, até às 20h do dia 20 de janeiro, para a eleição dos órgãos nacionais da Ordem dos Arquitectos para o triênio 2017-2019.

O voto é eletrônico (com excepção dos membros que expressamente tenham solicitado o envio dos materiais para votação por correspondência) e processa-se através de uma plataforma de votação eletrônica que estará ativa entre as 00h de 16 e as 20h de 20 de Janeiro e acessível no Portal dos Arquitectos e nos sites nacional e regionais. Para votar é necessário o código de autenticação (PIN) que é um código pessoal secreto que foi enviado a todos os membros. Este código é necessário tanto no voto eletrônico como no presencial.

Quem vota?

Os membros da Ordem (inscritos até à data da Convocatória, 21 de outubro 2016) constantes do Caderno Eleitoral que tenham liquidado a quota de 2016, tendo pago o 4.º trimestre de 2016, e que não tenham entretanto suspendido a sua inscrição.

1. A participação do membro na eleição dos órgãos sociais da OA está reservada aos membros inscritos na Ordem até à data da convocatória para o ato eleitoral e que, no momento em que se candidatem, subscrevam uma lista ou votem, se encontrem no pleno exercício dos seus direitos, que deverá continuar a manter-se até à data da realização das eleições. 

2. Só poderão votar os membros que tenham a sua situação regularizada (ano de 2016) e não se encontrem suspensos, à data da votação. 

3. Todos os membros devem verificar a sua situação atempadamente, de modo a poderem exercer os seus direitos, sob pena dos serviços da OA não poderem garantir o escoamento dos pedidos no dia do ato eleitoral. 

Para votar, acesse o Portal dos Arquitectos.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Eleição dos órgãos nacionais da Ordem dos Arquitectos de Portugal" 17 Jan 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/803473/eleicao-dos-orgaos-nacionais-da-ordem-dos-arquitectos-de-portugal> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.