2017 e a retomada da arquitetura portuguesa

Em Portugal, o santuário de Fátima tem um novo altar, preparado para o centenário das Aparições e a visita do Papa Francisco; Álvaro Siza verá concluída a sua igreja em Rennes; a Casa da Arquitetura será inaugurada em Matosinhos; e o Museu dos Coches terá, finalmente, um circuito expositivo.

Além disso, Carrilho da Graça concluirá o terminal de Cruzeiros e a obra no Campo das Cebolas, em Lisboa e Eduardo Souto de Moura revelará a arquitetura subterrânea da Barragem Foz-Tua.

Seria 2017 o ano da retomada da arquitetura portuguesa? Sérgio Andrade, em um artigo publicado pelo Público.pt, traça um panorama do que está por vir na arquitetura de Portugal neste ano que acaba de começar.

Leia o artigo completo aqui.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "2017 e a retomada da arquitetura portuguesa" 09 Jan 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/803070/2017-e-a-retomada-da-arquitetura-portuguesa> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.