60 Blocos gratuitos de CAD e DWG

A chave para o uso rápido e eficiente do CAD é ter uma biblioteca variada de blocos de objetos cotidianos de todo tipo de desenho e detalhes que você possa simplesmente utilizar quando sejam necessários. Felizmente, existem muitas maneiras de criar sua própria biblioteca sem ter que criar todos os objetos desde zero. Um deles é comprar conjuntos de blocos de sites como boss888.net,, que tem uma grande variedade de objetos de CAD disponíveis para baixar, e que agora mesmo está oferecendo uma seleção de seu catálogo gratuitamente.

O set com 61 blocos para download gratuito oferecidos por boss888.net possui várias categorias: de mobiliários à vegetação, calungas detalhes de ornamentação. Você pode encontrar a coleção gratuita click aqui.

Sobre este autor
Cita: AD Editorial Team. "60 Blocos gratuitos de CAD e DWG " [60 Free Cad Blocks and Drawings] 27 Dez 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Helm, Joanna) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/802408/60-blocos-gratuitos-de-cad-e-dwg> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.