As músicas que vocês mais escutaram no nosso canal do Spotify

Em julho de 2016 tivemos o prazer de lançar o nosso canal no Spotify. O ano está acabando e já somamos mais de 3300 seguidores no canal e mais de 3400 seguidores nas nossas 23 listas musicais. Trazemos aqui todos os dados, algumas curiosidades e uma surpresa de fim de ano para comemorar este lado musical.

O Spotify nos enviou alguns dados e curiosidades interessantes para compartilhar com vocês sobre o canal do ArchDaily Brasil no Spotify:

  • No total, ouvimos juntos mais de 105 mil minutos de música;
  • Cada usuário escuta uma média de 2 horas por mês no nosso canal;
  • 86% dos nossos ouvintes são brasileiros e 13% são estrangeiros;
  • 54% do nosso público nos escuta a partir de algum desktop e 46% em celulares ou tablet;
  • O dia da semana que escutam mais músicas no nosso canal é durante a quarta-feira e o dia menos dançante (ao menos na frente do computador) é o domingo.

Neste período, somamos 23 playlists com os mais variados estilos de música a fim de inspirar novos projetos, ajudar a virar noites, relaxar, dançar para comemorar uma entrega, acompanhar durante o desenho de algum detalhe - enfim, o motivo para nos ouvir, você é quem escolhe.

Onze listas foram assinadas por convidados do mundo de arquitetura, entre eles estão escritórios brasileiros e portugueses consagrados:

As outras doze são de autoria nossa e trazem termos arquitetônicos como principal mote para pensar nas seleções musicais:

Entre todas essas, apresentamos aqui as três listas mais escutadas do ano:

No entanto, vale lembrar que a playlist mais seguida é a "Arquitetura e Urbanismo" que faz uma homenagem ao nosso campo de ação, ou como gostamos de dizer, consta de 27 músicas que todos os arquitetos deveriam ouvir:

E para celebrar o fim de ano, lançamos hoje a nossa mais nova playlist: "Demolição", afinal, se você não é o Paulo Mendes da Rocha, provavelmente 2016 não foi um ano cheio de premiações, muito pelo contrário. Por isso, montamos uma lista - um tanto quanto duvidosa, assim como o ano que passou - para ajudar a desabar o que tem de ruim e, quem sabe, trazer projetos melhores para o próximo ano.

Montagem feita sobre foto de AFT GETTI IMAGES

Não deixe de seguir o nosso canal e aguarde as novidades que estão por vir em 2017.

Sobre este autor
Cita: Victor Delaqua. "As músicas que vocês mais escutaram no nosso canal do Spotify" 19 Dez 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/801787/as-musicas-que-voces-mais-escutaram-no-nosso-canal-do-spotify> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.