Emmanuelle Moureaux cria instalação para celebrar o centenário da empresa NSK Ltd

Sense of Motion, a mais recente exposição de NSK Ltd na Omotesando Spiral, celebra o centenário de fundação da proeminente empresa com um festival de cores. A designer Emmanuelle Moureaux usa uma "mistura de tons" para ilustrar os movimentos das cores.

Emmanuelle Moureaux cria instalação para celebrar o centenário da empresa NSK Ltd - Mais Imagens+ 9

© Daisuke Shima

"Ao condensar os movimentos simples em um único espaço e sobrepor com as cores, temos uma instalação impressionante que libera grande energia" - Emmanuelle Moureaux.

© Daisuke Shima

Usando a forma da encosta espiral, Moureaux transforma o espaço em um vibrante cintilar de cores e motivos florais. Os visitantes podem permanecer no centro da instalação com as cores e luzes os envolvendo. Usando 25.200 motivos florais dispostos em uma grade tridimensional, a NSK permite que seus visitantes realmente mergulhem na exposição.

© Daisuke Shima
© Daisuke Shima

Via: NSK Ltd, Emmanuelle Moureaux Architecture + Design

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Lopez, Natalina. "Emmanuelle Moureaux cria instalação para celebrar o centenário da empresa NSK Ltd" [NSK Ltd's "Sense of Motion" Exhibit Celebrates its 100th Anniversary] 20 Dez 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/801785/emmanuelle-moureaux-cria-instalacao-para-celebrar-o-centenario-da-empresa-nsk-ltd> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.