Modelar digitalmente objetos reais ficou mais fácil com a InstruMMents

A empresa de inovação tecnológica InstruMMents divulgou uma nova funcionalidade para o seu escâner portátil 01 que permite registrar as curvas de qualquer superfície tridimensional. Ao fazer login na Pro App, os usuários podem registrar, compartilhar e exportar as curvas para os principais formatos 3D, permitindo recriar rapidamente o objeto desejado em 3D.

"Capturar não apenas dimensões, mas linhas e seções de objetos tridimensionais é essencial para quem trabalha com 3D", disse o fundador e CEO Mladen Barbaric. "Ainda hoje, é uma experiência realmente difícil. Vamos mudar isso. "

O escâner 01 foi lançado em novembro com o aplicativo Lite, que permite registrar as dimensões de qualquer objeto. Agora, com o aplicativo Pro, os usuários podem criar arquivos de curva 3D diretamente em seu Android ou iPhone.

As aplicações arquitetônicas deste novo produto são óbvias - precisa documentar um contorno de parede incomum ou produzir um modelo 3D de uma peça de mobiliário exclusivo? O InstuMMents 01 com Pro App torna isso possível.

Cortesia de InstruMMents

O 01 está disponível agora por US$ 149,00 no Indiegogo, e pode ser integrado a uma caneta, lápis ou lapiseira para maior praticidade. O aplicativo Lite está disponível para download gratuito no Google Play e na App Store da Apple, já o aplicativo Pro estará disponível ainda no primeiro semestre de 2017 a um custo de US$ 10,00 /ano.

Cortesia de InstruMMents

Saiba mais sobre o produto aqui.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Lynch, Patrick. "Modelar digitalmente objetos reais ficou mais fácil com a InstruMMents" 16 Dez 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/801397/modelar-digitalmente-objetos-reais-ficou-mais-facil-com-a-instrumments> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.