AD Brasil Entrevista: Marcos Rosa / 11ª Bienal de Arquitetura de São Paulo

Subscriber Access

ArchDaily Brasil - Timeline | Facebook

Com a recente divulgação oficial da 11ª Bienal de Arquitetura de São Paulo, intitulada Em Projeto, nos reunimos com o Diretor de Conteúdo do evento, o arquiteto Marcos Rosa, para uma entrevista de apresentação da Bienal. À diferença das Bienais de Arquitetura anteriores, a edição atual não pretende ser um evento pontual, mas um conjunto de eventos, exposições, discussões e conformarão uma espécie de constelação de atividades ao longo do tempo.

De acordo com a organização, esta Bienal questiona o significado do termo “projeto” a fim de abrir caminhos e discussões sobre as possíveis formas de se “fazer” cidade. Em Projeto refere-se ao lugar do projeto no processo de construção. Para repensar o significado de projeto, tomamos seu sentido do latim, projetar-se, colocar-se na linha de frente.

Content Loader
Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "AD Brasil Entrevista: Marcos Rosa / 11ª Bienal de Arquitetura de São Paulo" 27 Out 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/798198/ad-brasil-entrevista-marcos-rosa-11a-bienal-de-arquitetura-de-sao-paulo> ISSN 0719-8906

Mais entrevistas em nossoCanal de YouTube

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.