Design Hoje! Temporada 2 - Episódio 2 / Balada Urbana

Dando prosseguimento à série Design Hoje!, apresentamos aqui o segundo episódio da segunda temporada, em que Guto Requena fala sobre os rumos para a arquitetura, objetos e cidades, perspectivas sobre o morar, mobilidade urbana, processos de projeto, design brasileiro, biomimética, sustentabilidade e tecnologias interativas. Um convite para a reflexão sobre a cidade que queremos: a cidade para pessoas.

Neste episódio, Requena entrevista Facundo Guerra e visita festas e ocupações de música eletrônica em áreas públicas, como Selvagem, Tenda, Capslock, CCBB Musica Performance em São Paulo e o Beco do Rato no Rio de Janeiro, e mostra como a importância da economia da noite e suas diversas baladas urbanas que surgiram nos últimos anos são protagonistas fundamentais no processo de requalificação das cidades e áreas degradadas e no processo de sua ressignificação.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Design Hoje! Temporada 2 - Episódio 2 / Balada Urbana" 15 Out 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/797345/design-hoje-temporada-2-episodio-2-balada-urbana> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.