O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Notícias
  3. Chamada aberta para o Programa de Apoio à Internacionalização das Artes 2016

Chamada aberta para o Programa de Apoio à Internacionalização das Artes 2016

Chamada aberta para o Programa de Apoio à Internacionalização das Artes 2016
Chamada aberta para o Programa de Apoio à Internacionalização das Artes 2016

Estão abertas até 31 de agosto as candidaturas para o Programa de Apoio à Internacionalização das Artes 2016, nas áreas da arquitetura, artes digitais, artes plásticas, dança, design, fotografia, música, teatro e cruzamentos disciplinares. Com um montante financeiro global disponível de 400 mil euros, este programa irá apoiar um número máximo de 45 candidaturas.

O Programa de Apoio à Internacionalização visa o apoio à representação e circulação internacional de artistas e produções artísticas, pelo que as candidaturas deverão propor a apresentação pública de projetos fora do território nacional. Podem candidatar-se as pessoas coletivas e grupos informais com residência fiscal em Portugal continental e pessoas singulares que aqui exerçam maioritariamente a sua atividade profissional.

O prazo limite de apresentação de propostas é de 31 de agosto.

As prioridades estratégicas do Apoio à Internacionalização em 2016 são a projeção da cultura e das artes contemporâneas portuguesas, com destaque para o trabalho autoral português; a representação em eventos internacionais com prestígio consolidado e potencial estratégico de exposição e difusão; e a mobilidade e relações culturais na Europa, contribuindo para a visibilidade e debate de questões críticas para um futuro de coesão, sustentável, democrático e inclusivo.

Compõem a comissão de apreciação Catarina Saraiva, curadora, produtora e investigadora de artes performativas, Maria João Correia, representando o Camões - Instituto da Cooperação e da Língua, I. P. e Paulo Carretas em representação da Direção-Geral das Artes.

Para mais informações, clique aqui.

Sobre este autor
Romullo Baratto
Autor
Cita: Romullo Baratto. "Chamada aberta para o Programa de Apoio à Internacionalização das Artes 2016" 17 Ago 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/793420/chamada-aberta-para-o-programa-de-apoio-a-internacionalizacao-das-artes-2016> ISSN 0719-8906