Site disponibiliza dezenas de imagens de vegetação para inserir em renders

O website Pngimg disponibiliza gratuitamente milhares de imagens em .png para serem usadas em trabalhos de webdesign e criação de imagens fotorrealistas. O acervo da página é dividido em categorias em abrangem árvores, pessoas, objetos, eletrodomésticos, esportes, vestuário, entre outras.

Para arquitetos e estudantes, as categorias mais interessantes talvez sejam as de árvores e pessoas, que podem ser inseridas em softwares de edição de imagens, como por exemplo o Photoshop, no processo de tratamento de renders fotorrealistas.

A criação destas imagens -- que, quando bem feitas, podem ao mesmo tempo valorizar o projeto e criar atmosferas fantásticas em torno dele -- já foi tema de outros posts publicados no ArchDaily Brasil. Reveja-os a seguir e faça o download das imagens .png aqui.

Escalalatina, escalas humanas de um mundo em desenvolvimento

SKALGUBBRASIL - escalas humanas legitimamente brasileiras

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Site disponibiliza dezenas de imagens de vegetação para inserir em renders" 13 Ago 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/793249/site-disponibiliza-dezenas-de-imagens-de-vegetacao-para-inserir-em-renders> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.