Instituto Goethe seleciona projetos para seu novo espaço de residência na Vila Itororó

Instituto Goethe seleciona projetos para seu novo espaço de residência na Vila Itororó

O Instituto Goethe de São Paulo seleciona dez projetos para o seu espaço de residência Goethe na Vila, localizado na Vila Itororó, no bairro da Bela Vista. Serão escolhidos dez projetos que serão executados de fevereiro a dezembro de 2017. O instituto oferecerá uma quantia de até R$ 12 mil reais para cada projeto selecionado.

Os interessados devem apresentar um projeto de dinamização e experimentação do espaço na “Casa 8” da Vila Itororó, imóvel que integra o complexo que reúne 37 casas construídas na década de 1920. Um júri selecionará esses projetos a partir do interesse das propostas com a cidade e com as relações que ali se constroem.

Os projetos podem abordar e problematizar desde as políticas do espaço, a relação centro-periferia, o processo de gentrificação até narrativas singulares e a maneira como espaço compõe uma dinâmica urbana global e ampla.

Os trabalhos poderão ser enviados até o dia 28 de agosto de 2016. Não há restrição quanto ao suporte ou ao formato do projeto: a inscrição é livre para qualquer disciplina ou área das artes e da cultura. Para se inscrever, basta acessar este link.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Instituto Goethe seleciona projetos para seu novo espaço de residência na Vila Itororó" 07 Ago 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/792562/instituto-goethe-seleciona-projetos-para-seu-novo-espaco-de-residencia-na-vila-itororo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.