O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Notícias
  3. Vídeo: Mergulhe no Pavilhão da Austrália para a Bienal de Veneza 2016

Vídeo: Mergulhe no Pavilhão da Austrália para a Bienal de Veneza 2016

Vídeo: Mergulhe no Pavilhão da Austrália para a Bienal de Veneza 2016

Em sue mais recente vídeo, Jesús Granada visita o pavilhão da Austrália na Bienal de Veneza 2016, intitulado "The Pool". Com curadoria de Amelia Holliday, Isabelle Toland & Michelle Tabet, do Aileen Sage Architects, a exposição explora a tipologia arquitetônica da piscina e seu lugar na cultura australiana. 

Os visitantes podem ouvir oito narradores contando histórias sobre piscinas que abordam temas como satisfação e realização, segregação e inclusão, aprendizado com o passado e reflexão sobre o futuro.

As arquitetas descrevem a exposição como "uma lente através da qual explorar a identidade cultural australiana. Seja natural ou construída, interiorana ou costeira, temporária ou permanente, os visitantes serão convidados a explorar as piscinas da Austrália em todas as suas formas."

Este vídeo faz parte da parceria entre o ArchDaily e o fotógrafo espanhol Jesús Granada e foram filmados em 4K, um nível de qualidade que permite aos espectadores perceberem detalhes que não aparecem em outros formatos de vídeo. As imagens de Granada podem sem acessadas em seu website, aqui, e a cobertura completa da Bienal realizada pelo ArchDaily pode ser vista aqui

Cita: Lynch, Patrick. "Vídeo: Mergulhe no Pavilhão da Austrália para a Bienal de Veneza 2016" [Video: Take a Dip in the Australian Pavilion at the 2016 Venice Biennale] 24 Jun 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/790143/video-take-a-dip-in-the-australian-pavilion-at-the-2016-venice-biennale> ISSN 0719-8906