O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Notícias
  3. OMA é selecionado para projetar a expansão da Albright-Knox Art Gallery

OMA é selecionado para projetar a expansão da Albright-Knox Art Gallery

OMA é selecionado para projetar a expansão da Albright-Knox Art Gallery
OMA é selecionado para projetar a expansão da Albright-Knox Art Gallery, Cortesia de OMA
Cortesia de OMA

Albright-Knox Art Gallery, localizada na cidade de Buffalo, selecionou o escritório OMA para expandir seu renovar o histórico museu e campus. A equipe de projeto está sendo liderada pelo diretor do OMA New York, Shohei Shigematsu, que passará o próximo ano em uma parceria com o museu  para renovar e revitalizar a instituição. Conhecido como AK360, o edifício será o primeiro museu do OMA nos EUA e a primeira expansão da Albright-Knox em mais de meio século.

O projeto de US$ 80 milhões prevê a expansão do sexto museu mais antigo dos EUA e um dos mais antigos do mundo dedicados à arte contemporânea. Os edifícios existentes do museu incluem uma estrutura em mármore de 1905 em estilo Beaux-Arts projetada por Edward B. Green e um espaço para eventos sociais e exposições projetado em 1962 por Gordon Bunshaft, do SOM.

Cortesia de OMA
Cortesia de OMA

"Estamos entusiasmados em fazer parte deste projeto, que será importante por várias razões, incluindo a convergência da arquitetura historicamente significante em Buffalo", comentou Shohei Shigematsu. 

O plano para o AK360 incluirá equipamentos para exposições especiais, espaços de galerias para o dobro de obras de arte atualmente em exposição  e contará com espaços educacionais, restaurantes e atividades sociais, além de se relacionar de modo mais harmônico com o Delaware Park.

Nosso processo de seleção buscou abordagens criativas para os desafios de expandir e reformar o Albright-Knox", comentou o presidente do museu, Tom Hyde.  

O AK360 foi originalmente proposto em 2014, quando o conselho de diretores do museu reconheceu a necessidade de alterações nos equipamentos, mais espaços de galerias e melhorias nos programas públicos. A próxima fase do projeto terá início em setembro. 

Cita: Gintoff, Vladimir. "OMA é selecionado para projetar a expansão da Albright-Knox Art Gallery" [OMA Selected for Buffalo's Albright-Knox Art Gallery Expansion] 12 Jun 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/789229/oma-e-selecionado-para-projetar-a-expansao-da-albright-knox-art-gallery> ISSN 0719-8906