Um passeio virtual pelos aspectos técnicos do novo SFMOMA do Snøhetta

A história do novo Museum of Modern Art in San Francisco combina uma série de outras histórias cativantes: a expansão de um grande museu para se tornar o maior espaço dedicado à arte moderna no país; um novo projeto do prestigiado escritório Snøhetta; e a alteração do edifício original de Mario Botta de 1995.

No entanto, enquanto a mídia tem falado muito sobre as galerias, as fachadas e as escadarias, muito pouco foi dito sobre a inovadora combinação dos sistemas de iluminação e ar-condicionado do edifício, as eficientes janelas de seis camadas e o uso pioneiro de plástico reforçado com fibra em um edifício tão alto.

Veja este impressionante artigo da WIRED que leva os leitores por um passeio virtual que mostra os aspectos técnicos do projeto através de um modelo 3D. Leia o artigo aqui.

Sobre este autor
Cita: Stott, Rory. "Um passeio virtual pelos aspectos técnicos do novo SFMOMA do Snøhetta" [Tour the Technical Features of Snøhetta's New SFMOMA with WIRED] 28 Mai 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/788153/um-passeio-virtual-pelos-aspectos-tecnicos-do-novo-sfmoma-do-snohetta> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.