Prefeitura de São Paulo disponibiliza o novo zoneamento para download

Disponível no Gestão Urbana e também no site oficial da SMDU, a nova Lei de Zoneamento também pode ser consultada em outro na plataforma Geosampa, portal que reúne mais de 150 tipos de dados georreferenciados sobre a cidade de São Paulo, que podem

A nova funcionalidade permite aos interessados identificar com maior rapidez e facilidade a zona em que os lotes estão inseridos. Em caso de dúvidas sobre a definição e principais características das zonas, é possível conferir o significado de cada uma delas no dicionário de termos.

O novo Zoneamento de São Paulo foi sancionado pelo Prefeito Fernando Haddad em março deste ano. A Lei define como os terrenos de cada zona da cidade serão ocupados, incluindo o tamanho das construções, atividades permitidas e relação entre os imóveis e os espaços públicos. Mais que um instrumento de política urbana do município, é também uma ferramenta para efetivar melhorias no dia a dia população.

Para acessar o zoneamento no Geosampa, clique aqui.

AD Brasil Entrevista: Fernando Haddad

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Prefeitura de São Paulo disponibiliza o novo zoneamento para download" 21 Abr 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/785929/prefeitura-de-sao-paulo-disponibiliza-o-novo-zoneamento-para-download> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.