Chamada de trabalhos: Drawing Futures

Drawing Futures, uma conferência internacional sobre desenhos especulativos para arte e arquitetura, lançou uma chamada de trabalhos

A conferência, que acontecerá em dois dias, reunirá profissionais para debates e palestras sobre o uso do desenho como ferramenta crítica para a arte e arquitetura. O evento discutirá seu papel atual e também  futuros direcionamentos. 

Contando com um júri internacional de especialistas, Drawing Futures convida todos os interessados a enviarem experimentos em desenho, especulações sobre representação e textos provocativos sobre a arte do desenho em nosso mundo mediado pelo digital. As propostas poem abordar quatro temas:

Aumentações – Expandindo o desenho através de novas tecnologias e materiais;
Histórias desviadas – Redefinindo ou rompendo a história do desenho;
Futuros fantásticos – Desenho como uma ferramenta para o pensamento especulativo;
Protocolos – Codificando novas informações e dados através do desenho.

As propostas selecionadas serão apresentadas na conferência e poderão ser incluídas no livro Drawing Futures, que será lançado na conferência. 

Drawing Futures – Chamada de trabalhos
10 e 11 de novembro de 2016
The Bartlett School of Architecture UCL
Data para envio dos trabalhos: 16 de maio de 2016

Para mais informações sobre a conferência e como participar, acesse a página do Drawing Futures.

Drawing Futures faz parte do Bartlett 175, um programa especial de eventos que celebra os 175 anos da escola de arquitetura da UCL.

Faça o download das informações referentes à chamada de trabalhos aqui.

Se você deseja enviar um concurso ou outro tipo de chamada, por favor use este formulário. As opiniões expressas nesta sessão de oportunidades não refletem necessariamente o ponto de vista do ArchDaily.

Cita: "Chamada de trabalhos: Drawing Futures" [Call for Works: Drawing Futures] 04 Mar 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/782975/chamada-de-trabalhos-drawing-futures> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.