Destaques do @ArchDailyBr no Twitter em fevereiro

O ArchDaily Brasil também está no Twitter e estamos aprimorando nossa experiência nesta ferramenta. Num contato mais próximo e rápido com os leitores, apresentamos diariamente obras destacadas, notícias e eventos imperdíveis no @ArchDailyBR. Para brindar isso, mensalmente trazemos os destaques da nossa página no twitter, como os dez tweets mais vistos, o tweet que nos menciona com mais destaque, assim como o tweet mais popular com nosso card.

Veja todos estes dados, a seguir.

Os 10 tweets mais vistos de fevereiro

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Menção de destaque

Tweet com card de destaque

Siga o ArchDaily Brasil no Twitter, além de receber notícias e projetos de Arquitetura e Urbanismo em primeira mão e interagir diretamente conosco, você colabora com a nossa experiência e pode aparecer aqui no próximo mês.

Sobre este autor
Cita: Victor Delaqua. "Destaques do @ArchDailyBr no Twitter em fevereiro" 01 Mar 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/782952/destaques-do-at-archdailybr-no-twitter-em-fevereiro> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.