Bijoy Jain do Studio Mumbai é selecionado para projetar o MPavilion 2016 em Melbourne

A Naomi Milgrom Foundation selecionou Bijoy Jain do Studio Mumbai para projetar o MPavilion 2016 em Melbourne. O arquiteto será o terceiro a projetar a estrutura anual do MPavilion.

"Sinto-me honrado por ter sido escolhido pela Naomi Milgrom Foundation para projetar o próximo MPavilion em Melbourne. Quero que ele seja um símbolo da natureza elementar das estruturas comunitárias. Assim como Naomi, vejo o MPavilion como um lugar de engajamento: um espaço para descobrir a essência do mundo - e de nós mesmos", comentou Jain.

Naomi Milgrom, presidente da Naomi Milgrom Foundation, comentou: "Bijoy Jain é um dos arquitetos mais fascinantes do mundo. Sua abordagem de projeto reflete uma profunda preocupação pelo artesanal, pela sustentabilidade e pela comunidade. O trabalho do Studio Mumbai nos inspira a reconsiderar o modo como projetamos e está alinhado com o interesse do MPavilion em estabelecer colaborações e conexões globais."

O MPavilion 2016 estará aberto gratuitamente ao público do dia 5 de outubro deste ano até 5 de fevereiro de 2017.

Sobre este autor
Cita: Rosenfield, Karissa. "Bijoy Jain do Studio Mumbai é selecionado para projetar o MPavilion 2016 em Melbourne" [Studio Mumbai Founder Bijoy Jain to Design Melbourne's Next MPavilion] 20 Fev 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/782256/bijoy-jain-do-studio-mumbai-e-selecionado-para-projetar-o-mpavilion-2016-em-melbourne> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.