CAPP: o aplicativo que calcula a quantidade de material para obras

Criado pelos argentinos Leonardo Dimieri (graduado em física), Francisco Brañas (estudante de engenharia mecânica) e Julio Quel (engenheiro industrial), CAPP é um aplicativo que realiza cálculos quantitativos dos materiais necessários para realizar tarefas básicas da construção civil, como paredes de alvenaria, forros de gesso, contrapisos e revestimentos cerâmicos.

Segundo os criadores do aplicativo, o objetivo é oferecer um cálculo rápido às pessoas que estão construindo ou reformando suas casas, assim como a arquitetos, engenheiros e demais profissionais da área de construção civil. Os criadores pretendem evoluir a ideia , incluindo a possibilidade de carregar projetos e salvar os quantitativos já com  o orçamento,  que será gerado a partir de preços disponibilizados por empresas do ramo.

O CAPP é gratuito e está disponível para Android e desktop. Faça o download do aplicativo aqui.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "CAPP: o aplicativo que calcula a quantidade de material para obras" 12 Jan 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/779962/capp-o-aplicativo-que-calcula-a-quantidade-de-material-para-obras> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.