Espaço Urbano: Episódio 2 - Mobilidade

Espaço Urbano é uma websérie de 10 episódios sobre cidades brasileiras vistas e debatidas através de diferentes ângulos. Produzida pelo Rio Academy, Espaço Urbano é uma compilação de ideias, pensamentos e visões de palestrantes do Fórum Internacional de Arquitetura e Urbanismo - FIAU 2015 que aconteceu este ano no Rio de Janeiro.

O segundo episódio da série aborda a questão da mobilidade urbana, tema mais que discutido nos últimos anos e que, embora bastante comentado, está ainda longe de ser esgotado ou completamente solucionado no Brasil.

“Nós ainda organizamos esses pequenos desenhos urbanísticos em função dos carros. Entretanto, isso é reconhecido, do ponto de vista profissional, como uma esfera muito medíocre do trabalho de um arquiteto.”

Participação de:

  • Clóvis Cunha (arquiteto e urbanista)
  • Marcello Dantas (designer, curador de exposições e diretor de documentários)
  • Max Schwitalla (arquiteto)
  • Washington Fajardo (arquiteto e urbanista)

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Espaço Urbano: Episódio 2 - Mobilidade" 10 Dez 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/778532/espaco-urbano-episodio-2-mobilidade> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.