Que Clássico da Arquitetura você gostaria de ver publicado em 2016?

Sabemos que os Clássicos da Arquitetura são parte fundamental do saber da arquitetura: eles compõe sua história, destacam seus grandes artistas, inspiram e concretizam teorias, e são os exemplos maiores para sua prática. Desde seu início, o ArchDaily Brasil dá muita importância e atenção ao trabalho com os Clássicos, procurando publicar fotografias de época, planimetrias originais e descrições inéditas desses grandes exemplos da história, permitindo assim o acesso irrestrito a estudantes em busca de fontes e materiais para seus trabalhos e a arquitetos em busca de inspiração.

Ao longo dos nossos quatro anos de trajetória, publicamos mais de 150 Clássicos, grande parte deles Clássicos da Arquitetura Brasileira. E ainda nos falta muito! É por isso que queremos saber dos nossos leitores: que Clássicos da Arquitetura você gostaria de ver publicado no ArchDaily Brasil em 2016 (e nos próximos anos)? Que obra mestra da sua cidade ou do seu estado ainda não publicamos? Que grande arquiteto brasileiro ainda teve poucas ou nenhuma de suas obras publicadas?

Estas perguntas são parte de um grande compromisso nosso para os próximos anos: deixar que os leitores tomem as rédeas dos nossos Clássicos. Vocês já são os jurados do Building of the Year, agora queremos que vocês sejam os curadores dos Clássicos da Arquitetura. E além disso, temos uma grande meta para o próximo ano: publicar as grandes obras da arquitetura de todos os estados do Brasil. Vocês estão conosco nesse caminho?

Deixe-nos saber nos comentários abaixo sobre seus Clássicos favoritos. Com suas indicações prepararemos nossa agenda para 2016, que será divulgada em breve.

Sobre este autor
Cita: Igor Fracalossi. "Que Clássico da Arquitetura você gostaria de ver publicado em 2016?" 09 Dez 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/778494/que-classico-da-arquitetura-voce-gostaria-de-ver-publicado-em-2016> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.