Vídeo: Paris Dia e Noite

Paris é uma cidade que, ainda que você não a tenha visitado, certamente a conhece de alguma forma através de milhares de filmes, fotografias e vídeos que têm como cenário as ruas e bulevares hausmanianos, as praças, os parques ou o rio Sena. No vídeo acima, produzido por teeter-totter-tam através das técnicas de timelapse e hyperlapse e intitulado Paris Day & Night, a equipe se preocupou em apresentar outros lugares da cidade que não são tão conhecidos, mas que são parte essencial de Paris.

"A cidade foi nosso diretor", comentou a equipe neste artigo onde contam em detalhes como produziram o vídeo que os levou a percorrer grande parte da cidade e a subir em alguns de seus edifícios e monumentos mais emblemáticos, como a Torre Eiffel, a Catedral de Notre Dame e o Arco do Triunfo, de onde fizeram os planos aéreos. 

O resultado pode ser visto acima. Aproveite!

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Vídeo: Paris Dia e Noite" 26 Nov 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/777733/video-paris-dia-e-noite> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.